Mil perdões por me apropriar deste teu espaço para responder a um comentário da Mulher do Lado, mas achei que seria o lugar indicado.
Acho que o medo que falávamos não é do homem vs. mulher ou vice-versa. É o medo do Amor. É o medo do desgosto. É o medo da saudade. E assim vai-se vivendo a vida de uma forma fácil, imediata e inócua, com relações casuais que não deixam marca. Valerá a pena? Eu acho que não...Por isso defendo o Amor acima de qualquer coisa...
Mas eu sou um poeta...Não porque escrevo, mas porque sinto...
Poeta Cada vez gosto mais de ti! Mas discordo num promenor. Acho qué és poeta de escrita e de alma! E "join the club", Sofremos todos do mesmo, ou não? Se gostamos é porque gostamos e podemos dar com "os burrinhos na água". Se não gostamos passamos pela vida, e pelas relações, sem mossa mas também sem tirar o máximo proveito das mesmas. Basicamente temos que baixar a guarda, senão não entra nem sai nada. (sem conotações sexuais, ok) No processo vamos "levando na cabeça" e com alguma sorte vamos aprendendo mas também vivendo tudo aquilo que a vida têm para dar.
NoName Não percebi nada não. Há um blogger cuja foto é um urso amoroso. Também não percebia bem o porque, mas achei que seria o Toca. Toca... Urso... Enfim por aí. Mas é muito ingrata a minha posição, porque por mais voltas que dê, pode sempre mentir, e eu fico na mesma...
Depois de analisar a sua necessidade patológica de anonimato, que me sugere que deve ser algém que conheço bem, prometo que vou analisar a minha necessidade patológica de cuscar e saber tudo, ok?? :)
E cusca como sou não consigo deixar de morder o isco... Que sina. Vá lá, então como é??
Pois é Aninhas, por conhecê-la bem... A Aninhas também já andou aí a blogar sem ser com o seu nome, quando achou necesário, não é verdade? Às vezes é preciso...
Rotevilas Caro companheiro, foi presente mesmo! Se calhar presente envenenado, quiçá??!?
Para encomendas podes deixar aqui o pedido que quando chegarem mais modelos, será com certeza satisfeito com a maior brevidade possível!! PS - Não temos modelos caninos, terás que te satisfazer com a versão humana.
Claudia Calma rapariga!! não te fazia assim tão apressada... tudo a seu tempo! Por falar nisso, queres que te mande o catálogo dos "presentes" na versão masculina??!? Faço entregas aio domicílio com a UPS!!
;))
Eu Mesma
LOLOLOLOLOLOLOL Também reparei. Se calhar foi "presente" de mais para a camioneta do rapaz... ;))
Para que conste não acho a mínima piada a comentar sem identificação.
NUNCA o fiz!
Pois é, e se me conhece saberá, que falo verdade.
Qual é a piada de comentar sem nome?? Eu pesoalmente não consigo entender porque qualquer resposta ou interpretação será comprometida pelo facto de não se saber se se está a falar com a mesma pesoa ou não. Anónimos há muitos. E usar nomes ao calhas para que?
Mais vale estar calado, digo eu. Se houver algo a falar com alguém ou se fala directamente porque se conhece a pessoa ou mandar recadinhos pelos blogs parece-me ridículo e infantil.
Se a "questão" é com um blogger, que não se conhece pessoalmente, expliquem-me por favor que graça têm andar a picar e a mandar recadinhos??
Eu não percebo. E para que conste, se o assunto me irrita ou incomoda e quero resposta comento com o nome ANINHAS, ou ... NÃO COMENTO!
Crys Vejo-me obrigada a dsar razão aos cachorros! A escolha da foto se calhar não foi a melhor. Ainda ninguém conseguiu dizer o que espera de uma mulher...
Não percebi que era para dizermos o que queremos de uma mulher...Ora vamos lá...
Quanto a mim esse é mais um dos erros na procura de homem/mulher. O que queremos? Que características procuramos? Que tipo de pessoa precisamos?
Todas estas perguntas fazem desta busca algo racional, quando o que deveria motivar esse encontro era o Amor. Irracional, ilógico, inocente, incandescente, inevitável.
Existe um provérbio árabe que diz: "um homem apaixonado que pensa, não é um homem apaixonado". E esta é uma verdade...Não há nada melhor do que Amar sem nenhuma razão aparente.
Posto isto...Respondo à tua pergunta desta forma. Não espero nem procuro nada numa mulher. Apenas me limito a deixar que os meus sentimentos me conduzam. E se estes me levarem a Amá-la, nem que seja por breves instantes...serei feliz...
Poeta Pois o que diz é certo com certeza. Mas o pior é que, e falo por mim, quando se tem uma daquelas valentes desilusões, é extremamente díficil voltar a amar desse modo "Irracional, ilógico, inocente, incandescente, inevitável."
É terrível e não apetece nada porque invariavelmente essa paixão sofrerá alterações...
Ainda bem que há quem resista a racionalizar tudo e consiga viver as coisas com essa intensidade, sem "medo de naufragar"...
gostei da mudança do link ;-) pois é, podíamos combinar uma jantarada, mesmo virtual, a discutir se os homens são de marte e as mulheres de Venus, o que já agora, cada vez duvido mais... bjokas e um grande natal!!!
Aninhas, não refila, mas cá vai outra resposta ao poeta. Há um texto de uma autora de quem gosto muito, Clarice Lispector, que diz algo assim: hoje não te escrevo porque só sei ser íntima. Não consigo dizer como vai, ficar na superfície... E só sei viver se me entrego de corpo e alma, seja ao que for.Sem ser assim, vive-se pela metade. E gosto de ser/estar sempre inteira, mesmo que seja na solidão :-)
41 comentários:
Aninhas,
Sempre o mesmo assunto...
"Casos bicudos" - parece-me o seu/teu...
"Necessidade patológica de anonimato" - a culpa é sua/tua.
Afinal o que é que a Aninhas quer/queres?
Hum.... deste-me cá uma ideia....
Querida Aninhas,
Mil perdões por me apropriar deste teu espaço para responder a um comentário da Mulher do Lado, mas achei que seria o lugar indicado.
Acho que o medo que falávamos não é do homem vs. mulher ou vice-versa. É o medo do Amor. É o medo do desgosto. É o medo da saudade. E assim vai-se vivendo a vida de uma forma fácil, imediata e inócua, com relações casuais que não deixam marca. Valerá a pena? Eu acho que não...Por isso defendo o Amor acima de qualquer coisa...
Mas eu sou um poeta...Não porque escrevo, mas porque sinto...
Noname
A aninhas quer saber quem é.
:)
Marta r
Diz-me lá que ideias é que te dei!
Diz-me diz-me!!!!
bjks **
:)))
Poeta
Cada vez gosto mais de ti!
Mas discordo num promenor.
Acho qué és poeta de escrita e de alma!
E "join the club", Sofremos todos do mesmo, ou não?
Se gostamos é porque gostamos e podemos dar com "os burrinhos na água".
Se não gostamos passamos pela vida, e pelas relações, sem mossa mas também sem tirar o máximo proveito das mesmas.
Basicamente temos que baixar a guarda, senão não entra nem sai nada.
(sem conotações sexuais, ok)
No processo vamos "levando na cabeça" e com alguma sorte vamos aprendendo mas também vivendo tudo aquilo que a vida têm para dar.
:))
Aninhas,
anonymous, toca, urso, noname...então não tinhas percebido já? Quem está com a cabeça baralhada agora sou eu...
vou ficar aqui que isto está muito cusco, vai-se saber umas boas...
NoName
Não percebi nada não.
Há um blogger cuja foto é um urso amoroso. Também não percebia bem o porque, mas achei que seria o Toca.
Toca... Urso...
Enfim por aí.
Mas é muito ingrata a minha posição, porque por mais voltas que dê, pode sempre mentir, e eu fico na mesma...
Depois de analisar a sua necessidade patológica de anonimato, que me sugere que deve ser algém que conheço bem, prometo que vou analisar a minha necessidade patológica de cuscar e saber tudo, ok??
:)
E cusca como sou não consigo deixar de morder o isco...
Que sina. Vá lá, então como é??
Francis
Sê um bom rapaz e dá lá uma mãozinha...
:)
Não poderia ser o presente , a versão masculina ?:))
Boas festas :)**
Oh Aninhas explica lá aqui ao jê algo que me está a confundir as ideias:
A moçoila foi presente daquele gaijo ou foi entregue por engano?
É que me parece que o carteiro se enganou na morada. A encomenda era para ir para a Suécia e não para Marrocos.
E que tal uma foto do gajo...mesmo gajo sem ser boneco...
é isso que eu quero:P:P
Beijoca
...o preto de carapinha loira até que ficou assim para o excitadinho....
Pois é Aninhas, por conhecê-la bem...
A Aninhas também já andou aí a blogar sem ser com o seu nome, quando achou necesário, não é verdade? Às vezes é preciso...
Eu quero q leias isto (que é uma prenda repetida porque as pessoas não se repetem e a imaginação não é muita)
:)
Sem comentários
Claro que o vai haver a versão contrária. Será a parte II.
"A não perder num blog perto de si..."
:)
Rotevilas
Caro companheiro, foi presente mesmo!
Se calhar presente envenenado, quiçá??!?
Para encomendas podes deixar aqui o pedido que quando chegarem mais modelos, será com certeza satisfeito com a maior brevidade possível!!
PS - Não temos modelos caninos, terás que te satisfazer com a versão humana.
:))
Claudia
Calma rapariga!! não te fazia assim tão apressada... tudo a seu tempo!
Por falar nisso, queres que te mande o catálogo dos "presentes" na versão masculina??!?
Faço entregas aio domicílio com a UPS!!
;))
Eu Mesma
LOLOLOLOLOLOLOL
Também reparei. Se calhar foi "presente" de mais para a camioneta do rapaz...
;))
BJK **
Noname
Para que conste não acho a mínima piada a comentar sem identificação.
NUNCA o fiz!
Pois é, e se me conhece saberá, que falo verdade.
Qual é a piada de comentar sem nome??
Eu pesoalmente não consigo entender porque qualquer resposta ou interpretação será comprometida pelo facto de não se saber se se está a falar com a mesma pesoa ou não.
Anónimos há muitos.
E usar nomes ao calhas para que?
Mais vale estar calado, digo eu.
Se houver algo a falar com alguém ou se fala directamente porque se conhece a pessoa ou mandar recadinhos pelos blogs parece-me ridículo e infantil.
Se a "questão" é com um blogger, que não se conhece pessoalmente, expliquem-me por favor que graça têm andar a picar e a mandar recadinhos??
Eu não percebo.
E para que conste, se o assunto me irrita ou incomoda e quero resposta comento com o nome ANINHAS, ou ... NÃO COMENTO!
Mas estas são as minhas opções.
Volte sempre. :)
Eu,
Muito obrigada. Gostei!
:)
O que queremos hoje, não é muitas vezes o que queremos amanhã ....
Mais uma prenda que vai ser totalmente desaproveitada. Sou só eu a topar a cara de escandalizado do roto?
Ah!Ah!Ah!
Rafas
Vou dar-lhe (ao roto) a tua morada para ele fazer um foward, queres??!?
:))
Realmente o rapaz parece que ficou um bocado assustado com o presente!!
Se calhar gostava que ela fosse mais peluda!!
Bjs
Cá para mim o azul escuro de carapinha loura estava mas era á espera de lhe sair uma outra coisa da caixa.
Já repararam no estilo da peça?
O calçãozinho justo, a t-shirt de cavas. Humm não sei não, parece saido direitinho das ruas de São Francisco na California em plenos anos 70.
Ali só falta mesmo a banda sonora dos Vilage People a cantarem o YMCA.
Crys
Vejo-me obrigada a dsar razão aos cachorros! A escolha da foto se calhar não foi a melhor.
Ainda ninguém conseguiu dizer o que espera de uma mulher...
Fica-me de emenda.
(até já ouço Y M C A ....)
;)))
(PS...peluda porquê???!)
Rotevilas...
Rendo-me às evidências...
:))
Queres a morada?
Olha que se for para receber um gajo jeitoso mando já ;)
(que horror...até pareço uma tarada a falar... tse tse tse ;) )
Aninhas,
Não percebi que era para dizermos o que queremos de uma mulher...Ora vamos lá...
Quanto a mim esse é mais um dos erros na procura de homem/mulher. O que queremos? Que características procuramos? Que tipo de pessoa precisamos?
Todas estas perguntas fazem desta busca algo racional, quando o que deveria motivar esse encontro era o Amor. Irracional, ilógico, inocente, incandescente, inevitável.
Existe um provérbio árabe que diz: "um homem apaixonado que pensa, não é um homem apaixonado". E esta é uma verdade...Não há nada melhor do que Amar sem nenhuma razão aparente.
Posto isto...Respondo à tua pergunta desta forma. Não espero nem procuro nada numa mulher. Apenas me limito a deixar que os meus sentimentos me conduzam. E se estes me levarem a Amá-la, nem que seja por breves instantes...serei feliz...
(sentadinho junto da caixa do correio)
Então, demora muito?
Claudia
Primeiro tens que te mostrar merecedora da encomenda.
A saber, portou-se bem durante o ano??
Ajudou os pais?
Não disse palavrões nem bateu nos irmãos?
Não teve pensamentos obscenos e impuros??!?
(e pronto, já percebi que esta é que te lixou...)
Manda a carta na mesma, quiçá não tens direito a alguma sobra...
** bjks
;)))))
Poeta
Pois o que diz é certo com certeza. Mas o pior é que, e falo por mim, quando se tem uma daquelas valentes desilusões, é extremamente díficil voltar a amar desse modo "Irracional, ilógico, inocente, incandescente, inevitável."
É terrível e não apetece nada porque invariavelmente essa paixão sofrerá alterações...
Ainda bem que há quem resista a racionalizar tudo e consiga viver as coisas com essa intensidade, sem "medo de naufragar"...
** bj
:)
Calma Rafas,
É da época...Anda tudo maluco com os cartões de natal...
Vais ver que ainda chega a tempo das festividades de ano novo..
:)))
Quem disse que eu não tenho medo de naufragar? Mas maior medo tenho eu de não saber navegar no Alto (A)Mar
gostei da mudança do link ;-) pois é, podíamos combinar uma jantarada, mesmo virtual, a discutir se os homens são de marte e as mulheres de Venus, o que já agora, cada vez duvido mais... bjokas e um grande natal!!!
Aninhas, não refila, mas cá vai outra resposta ao poeta. Há um texto de uma autora de quem gosto muito, Clarice Lispector, que diz algo assim: hoje não te escrevo porque só sei ser íntima. Não consigo dizer como vai, ficar na superfície... E só sei viver se me entrego de corpo e alma, seja ao que for.Sem ser assim, vive-se pela metade. E gosto de ser/estar sempre inteira, mesmo que seja na solidão :-)
Poeta e Mulherão do lado
Vocês são lindos um MUST!
Vou fazer um post para meninos, e meninas, bonitos (as)...
**bjks
:)))
Aninhas... Aninhas...
Então, não se fala directamente!?
Bom Natal e Feliz Ano de...
Noname
Desculpa mas já perdi a pachorra.
Falaremos quando EU souber com quem e de que estou a falar.
:)
Enviar um comentário