sexta-feira, fevereiro 23

Sou só eu??!?


Sou só eu ou os meses este ano estão enooorrmmeessss??!?

Janeiro é porque é janeiro, e tal e coiso, e coiso e tal, e o embalo do Natal, com os saldos que também não ajudam...
Enfim uma trabalheira para chegar o fim do mês.
Depois fevereiro, que até é um mês curtinho... E pimba!
Compridito, compridito...

Arre, ainda bem que me aumentaram um "horror" de dinheiro (pois sim...) se não começaria a desesperar!

Resolvi fazer umas tabelas no excel para registo das despesas, e estou confiante que:
- Apesar de continuar a ter meses muito maiores que o ordenado, pelo menos vou conseguir decombrir em que é que ele se vai.
R'ais partam a sorte...

29 comentários:

Anónimo disse...

os meses estão cada vez mais enormes para toda a gente....

AGRIDOCE disse...

Faz uma tabela em que a cada dois dias corresponda uma linha única.
Vais ver que te sobra, pelo menos, vencimento para dois ou três dias :)
Tem um bom fim de semana.
Txchusses

Boop disse...

Eh eh eh
Há meses que oiço cá em casa: "Inês, quando é que fazemos um registo das despesas?"...
é que não sei mesmo para onde é que "ele" vai...

Como te compreendo!!!!!

cavalo marinho com asas disse...

Um horror mesmo!
Para além do frio horrivel, desta chuva molha tolos, da roupa... casacos... enfim!!!!
Quero calor!
Quero despir-me...
Quero férias...
Quanto ao ordenado... já desisti.... não consigo fazê-lo procriar!!!!!
Snifffff.....

Crystalzinho disse...

os meus meses já estão enormes ha algum tempo!!! Já pensei que me andavam a roubar a conta bancária!!
E aumentos??? É mais um ano que só vai aumentar o que tenho de pagar, porque o que recebo está congelado faz tempo!!
Enfim... trabalhamos, trabalhamos e cada vez temos menos qualidade de vida!!
Venha de lá a depressão que não existe humor que aguente tanta crise.
Bjs

eu mesma! disse...

os meses não estão maiores nós é que estamos ganhando menos porque o custo de vida todos os dias aumenta, basta guardar os talões do supermercado e comparar de um mês para o outro...
também fiz uma folha no excel, mas é desmoralizante ver o saldo mensal...

Rafeiro Perfumado disse...

Pois eu ando a achá-los curtinhos, curtinhos! E não é por ter dinheiro, é que não tenho tempo para fazer nada!!!

Aninhas disse...

Túlio Hostílio
Obrigada pela visita! :))
De facto... desde que mudamos para euros...
;)

Agri
só podes ser economista.
Ou técnico de informática...
Tipo "saimos todos e voltamos a entrar" ou "desligar tudo e voltar a ligar..."
LOLOL
:))

InÊs
É fundamental o registo, senão ele vai-se e não se percebe mesmo em que!!!
Para mim que sou quem trata dessas coisas mundanas, contas, compras, etc. estava a tornar-se difícil explicar em que é que o $$ ia...
Pelo que a tabela do excel pelo menos comprou-me sossego, já que a massa se vai na mesma...
;))

Chavalita
Queres despir-te??!?
Aqui no meu blog??!?
Lá vão disparar as audiências!!!
;))

Aninhas disse...

Crys
E para ajudar à "festa" não para de chover! O que já por si só é deprimente...
;))

Eu mesma
A folha permite-nos ter consciência do quanto está desfasado o valor do ordenado Vs despesas.
Na verdade já me estou a passar...
;)

Rafas
Sim passam depressa, e espera só até teres pirralhos!
Aí então é que passam mesmo a voar e aí também é que vais notar o quanto te sobrs mês em relação ao ordenado!
;))

Cláudia disse...

Infelzimente a mim acontece-me o mesmo...
O Mês estica o ordenado não...
Onde posso reivindicar isso?
Beijinho grande Anocas

Vício disse...

tambem fiz uma folha de calculo há uns tempos... actualizei-a nas primeiras semanas e acabei por elimina-la!

Ci Dream disse...

amiga passei por cá pa te deixar um beijo incomum...:)

http://apenaseueosmeusbotoes.blogspot.com/

Fallen Angel disse...

Infelizmente não és só tu...

E o pior: não aproveitamos esse « tempo extra ».

Beijos.

Francis disse...

vais no bom caminho pá...deste o primeiro passo.

asdrubal tudo bem disse...

vendo por esse prisma eu também acho que os meses estão cada vez maiores . vendo pelo prisma da vida propriamente dita infelizmente quanto mais velho fico mais depressa pasam os meses.

marta r disse...

Olha, eu tenho a sensação contrária. Só me parece que daqui a nada estamos no Natal outra vez....

Poeta Aprendiz disse...

Não são os meses que estão maiores. O dinheiro é que está cada vez mais pequenino...

Tenho passado aqui e fiquei com uma dúvida: porque razão fui "despedido" da lista dos "refilões". Está certo que eu nem refilo muito, mas enfim...

Aninhas disse...

Claudia
É ainda pior do que isso...
O mês estica e o ordenado... ENCOLHE!!!
:)

Vicio
Estás a desencorajar-me...
Assim não ajudas nada.
Sniff...
;)

Ci
Já lá vou dar uma olhadela...
Fica prometido!
:))

Francis
E qual foi o primeiro passo??!?
Tentar perceber em que é que ele (o massol) se vai ??
;))

Asdrubal
Ou seja, ficamos velhos num instante, e tesos também...
;)

Aninhas disse...

Martuncha
Tu tens é um belo ordenado!
Ou poucas despesas...
;)

Poeta
Tive aqui um "ensarilho" nos links e perdi alguns.
Fizeste bem em chamar-me a atenção, assim posso re-linkar quem falta!
:))

Vício disse...

já pensaste que passados uns meses podes condenar-te por ter gasto dinheiro em algo que na altura até te parecia importante?
para além disso podes não ser preguiçosa como eu...

Peste disse...

tb já tive essa mania... mas depois ficava muito mais deprimida de saber para onde vai... do q m questionar para onde poder´ter ido...

Nanny disse...

Deus me livre!

Se fizesse uma tabela de excel então é que desesperava de vez... quando visse em quantos dias ele (o vil miserável) desaparece!

Oh dinheiro mais curto!

Beijoca para a refilona

Vício disse...

vim aqui avisar que amanhã é fim do mês!

Aninhas disse...

Vicio
Sim sr! muito animador...
E o meu fim do mês foi dia 21...
Imaginas onde já vai o massol...
;)

´Peste
Pois eu de facto também acho deprimente, mas então...
Tenho que ver se consigo cortar nos superficiais...
:))

Nanny
Bichana... acho que o melhor mesmo é ir miar para o telhado...
:))
Tou contigo, guarda-me uma telha quentinha.
:)))

Custódia C. disse...

Gostei desse teu lado naif que te fez criar uma tabela de excel ....
Também já passei por aí ... não me serviu de nada :)

marta r disse...

Onde andas, miúda????

Vício disse...

dia 21? com que então FP!!!

Aninhas disse...

CCC
Não é o lado naif...
É o lado hiper metódico. Também tenho tudo organizado por anos, meses, em dossiers, no computador...
Ás veses chega a ser patológico bem sei, mas depois os outros 3 habitantes cá de casa tratam de desarrumar tudo até à loucura, sanando assim a minha capacidade obcessiva de arrumação...
:))

Martucha
Estou em frente ao computador... Onde querias que estivesse??!?

Vicio
Viste?? Esta foi de bónus...
:))

The one you know disse...

lol Uma mulher a tentar poupar...
Parece uma missão impossivel...