domingo, abril 1

Ainda estou a descansar....

14 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Isso vai ser um enjoo de neve, já para não falar que vais ficar com a peidola gelada...

marta r disse...

Então, descansa mas VOLTA rápido para contar COMO FOI!!!!!

Francis disse...

que saudades da minha prancha de snowboard.

Maria Strüder disse...

Adoro Snowboard boa escolha (se é que foi a tua)

cavalo marinho com asas disse...

Tenho muitas saudades tuas!!!!
Estou triste!!!
Vem visitar-me amanhã ao sítio do costume!
9H...
Cigarro e café!!!!

Aninhas disse...

Hello People!
Cheia de vontade de vos responder mas uma certa "gajita" num deixa...
Snow~board sim sra.
E tantos, tantos bate cu's.....

bjs!!
:)))

Custódia C. disse...

Continua, que estás muito bem :):):)

Nanny disse...

Tou com o Rafeiro!

Hás-de ficar com a peidola gelada e é muito bem feita, toma!!!

:-))

Aninhas disse...

Opá já voltei...
A MUITO CUSTO E SEM TEMPO PARA NADA. aGORA VOU TER QUE PAGAR AS FERIAS BEM CARAS...

:)))

asdrubal tudo bem disse...

Há gente com grandes vidas,

leao.xxi disse...

Isso é que são férias!!!!!

Luís F disse...

Isso é que tem sido descanso... pelo menos aqui, no blog...
Continuação de bom ócio e volta para contar como foi!!

Boop disse...

Parece que a Pascoa é tempo de mudança! Por isso o meu desejo de boas Pascoas é isso: o desejo de boas mudanças na vida, nos sorrisos, nas conversas, nas pequenas coisas que nos fazem tão bem!
(desculpem a falta de originalidade na mensagem, mas estou a cravar tempo de computador ao meu cunhado, e não quero abusar!!!!)
Bjs

The one you know disse...

Já viram este pessoal a fazer inveja a quem não foi de férias! deviam ter vergonha!