sexta-feira, agosto 10

Ser gato ou não ser gato....


Sou um gato fixe. Porreiro, atrevo-me a dizer.
E sossegado que andava na minha vidinha de gato pequeno, que como sabem é bastante atarefada, eis que me trazem pra uma casa nova.
Casa de doidos, se me é permitido acrescentar.
Para mais consta-me que a dona tem ligações perigosas com a máfia canina, tendo já sido vista em visitas a certos blogs de "canus perversus"!

Pois o que é facto é que a paparoca num falta, e brincadeira também não mas há por aqui uma certa bola de carne humana com muita personalidade...
Parece que é bebé também, o que poderia ser bom não fosse a dita ser... imprevisível!
Vá um gato como eu, com estilo e charme, verdadeiro gato de dondoca (dito pela minha médica !!!) ver-se metido nestas confusões quando o que quero mesmo é comer, dormir e se não for pedir muito arranhar os sofás. Ah, e claro, alguém que arraste uma bolinha pela casa ou que arranhe as calças de ganga, isto porque um rapaz em crescimento não pode descurar o exercício!
A vida era perfeita... pois era... não fosse o estupor pequeno que além de pôr tudo em sentido nesta casa, me perseguir de chucha em punho aos gritos.
(eh eh eh mas mais dia menos dia lixa-se, que já deu para ver que a dona se passa com este comportamento).
Enfim.. Desculpem lá a gagita que o retorno às lides tinha que ser... suave e inconsequente.
Esperemos que a inspiração a inunde... e ela possa transbordar algo com mais conteúdo!
Miau e até já
(gato T. M. énico )

11 comentários:

Mikas disse...

Hehe ele havia de conhecer a minha refilona cá de casa ;-)

Rafeiro Perfumado disse...

Bem vinda de volta, jove! Espero que a cena do "canus perversus" não seja para mim! ;)

Beijocas!

Paula disse...

Devias de conhecer o meu Filipe! Bem vinda de volta! Jokas

marta r disse...

Ora seja bem aparecida, jovem! Então, a família aumentou??????

Aninhas disse...

Mikas,
bora fundar uma organização de pais de filhos ... com personalidade!!!
:)

Rafas,
pois com certeza que o canus perversus és tu só tu e mais ninguem!
:)

Paula,
Bora lá... és a Sócia nº 3!
:)

Supé Martinha
Este tambem ainda nao está "amadrinhado"
Queres??
:))

Francis disse...

olha ela....she's back.

e já com textos compridos cumó raio, não podias ter começado devagarinho pá, pra um gajo se ir habituando ?

o testo era sobre quê ?

wellcome back.

Nanny disse...

Uauuuuu

Há gatinho novo por aqui!

E tu voltastiiiiiii :D

Beijocas aos 3 ou 4 ou quantos são vocês nessa casa de loucos :P

Aninhas disse...

Francis...
Nem acho normal! Textos compridos cumó raio???
Bolas...
:))

Ps - Sobre o gato... sobre o gato...

Aninhas disse...

Nanny
Somos 5!
Cada um pior que o outro...
E o gato enquadrou-se muito bem...
:))
bj

Peste disse...

HUm... ttb ando na panca de arranjar um gato... só não o fiz exactamrente pela pestinha nrrº 2 q é mesmo mesmo um terror...

como está a ser contigo??? o gato não arranha o terrorista???

e o terrorista não anda a passear uma cauda de vez em quando???

beijos

Aninhas disse...

Peste
A minha pestinha é bem pior que o gato.
Corre atras dele aos gritos de chucha em punho (apesar dos seus 15 meses) e puxa-lhe as patas... o rabo...
Acho que o miau é que é mesmo, mesmo muito calmo e ainda lhe acha graça.
Estou para ver.
É de notar que a gaiata tem ciumes do gato, ok??!?
Não se aguenta

:))***