sábado, janeiro 27

Ainda a propósito de beijos...


Carneiro
Beijar alguém do signo Carneiro é mais ou menos como estar no meio de
um terramoto: Não se sabe bem como aquilo começou e o que as suas
pernas estão a fazer ali em cima enquanto os seus braços estão amarrados com os de outra pessoa. Enfim, o Carneiro é arrojado e, basicamente,triplica a sua impaciência quando o assunto é romance.
Momentos tórridos garantidos!


Touro
Cuidado! Os Touros são calminhos, meigos, fofinhos... até chegar a
altura de beijar! O signo mais sensual do Zodíaco, conhece tudo sobre sensações e sobre como provocá-las. O beijo é sem pressa, ao estilo de quem pára e aprecia a paisagem... É mais um beijo de carinho do que de excitação.


Gémeos
As pessoas deste signo são umas borboletas. No meio de tudo, os nativos Gémeos ainda podem aproveitar para brincar ou morder-lhe a língua durante o beijo. Enfim, é difícil manter a concentração dessa gente cheia de artimanhas. Os gémeos são mais pela conversa do que pelo beijo, já que os Gémeos adoram falar, mas na hora de agir pouco fazem.


Caranguejo
Ternos, carinhosos, protectores. Assim são os beijos "básicos" dos
nativos do signo Caranguejo, que adoram carinho como poucos no Zodíaco.Mais passivos do que activos, eles preferem dar espaço para que lhe dite as "normas" do beijo. Porém, um aviso: nada de brutalidade, nada de mordidelas.


Leão
O grande amante (e exibicionista) do Zodíaco não sabe do que é que
gosta mais: beijos cinematográficos ou o efeito de seus beijos
cinematográficos.
E, claro, não pense sequer em dar beijinhos escondidos. Mas, falando do beijo em si será sempre afectuoso, cheio de calor e intensidade.


Virgem
Ai, por favor, nada de beijos melados! O nativo típico de Virgem
dir-lhe-ia algo parecido se não fosse tímido demais. A verdade é que
ele acha que a quantidade de germes presentes na saliva é um absurdo...


Balança
Geralmente é um beijo "formal", socialmente aceitável e que, de
preferência, dá boa impressão. Os nativos deste signo detestam extremismos.
Mas os nativos deste signo, como os de Touro e os de Leão, são os mestres do romance.
Então, quando estiverem a sós, talvez ele lhe reserve uns beijos
menos preocupados com as aparências. E com toda a capacidade que a Balança tem de criar ambientes agradáveis, o beijo pode ser ainda mais especial por causa do cenário. "Engalfinhanços" escandalosos...


Escorpião
Tenha gelo à mão, pode precisar. Beijos molhados, intensos,
exigentes e escandalosos - que são só uma pequena parte do reportório de sedução dos nativos deste signo. Podem ficar surpresos com o estado em que vão ficar depois deste beijo devastador. Tudo porque o Escorpião, o mais intenso e persistente dos signos de Água, é um explorador nato. O prazer do beijo de um Escorpião não é para qualquer um.


Sagitário
Vai beijar alguém deste signo? Se assim for, avance com todo cuidado
e concentração. O beijo dessa gente que fala com as mãos e derruba
objectos à sua passagem pode terminar os dois a rolar, violentamente, pelo chão. Beijo quente e empolgado, empenhado em agradar-lhe.


Capricórnio
Este signo de Terra não é como os outros. As pessoas nativas deste
signo parecem quietinhas, tímidas, um pouco assexuadas... até você ficar a sós com elas. O beijo dos nativos deste signo é contido, porém calculado: ele sabe onde quer chegar. É Oportuno, estratégico...
Faz parte do jogo de sedução ter um certo controle da situação, detestam ser apanhados de surpresa.


Aquário
Gente maluca gosta de originalidade, o que inclui, é claro, o beijo... Portanto, escolha um cenário absurdo e aflitivo, se possível, algo como uma sala de espera do dentista, ou a porta de um metro a fechar-se. É um beijo esquisito, surpreendente, bizarro, experimental, lúdico...


Peixes
Os peixes são distraídos, porque são tão escorregadios e indiferentes, que é melhor roubar um beijo e esperar um estalo do que contar com na iniciativa deles. Ele é como você quer. E espera que a sua boca diga como quer o beijo. Depois molda-se a si, por compaixão ou mesmo por interesse.

E agora vamos lá a saber:
- Quem é o que??!? E revêem-se nestas descrições??

57 comentários:

Aninhas disse...

Que nervos...
Continuo sem conseguir adicionar a foto...
:(

marta r disse...

Bom, seria, no minímo, pretencioso, achar que um beijo meu é sinónimo de um terramoto...

Na questão da "impaciência", até concordo. Carneiro que é Carneiro não gosta de esperar. Por nada!

Bjs,

a mulher do lado disse...

como carneiro legítima, meu ascendente também é carneiro, acho que o horóscopo do beijo não mente ;-)

Aninhas disse...

Martinha...
Tu disfarças bem, mas eu já desconfiava que aí por baixo estava uma terramota!!

;)

Aninhas disse...

Mulher do Lado

Já vai 2 a 0 para as carneiras!
Olha e diz-me, tambem sofres de uma frontalidade acutilante??!?

;)

saca disse...

anokas,bem me parecia que eu era assexuado,afinal nao sao os 60 anos mais a hipertrofia da próstata.....lololol.
mas ainda me restam os jogos de sedução e é um pau.....nunca tentes ficar sozinha comigo,não vá ser perigoso....lolol
tá girissimo,gosto destes posts divertidos.
bjs
:-))))

saca disse...

a propósito de beijos e signos,deves ter tirado isto da revista "maria"lol
tipo,dei um beijo ao meu namorado sera que vou ficar grávida?lolol
e já agora não caia em tentaçao de dar um beijo só,se não então é que fica mesmo quiduxa o mais possível táa a ver.....!
lol
tanta aversão a beijos começo a pensar que será um caso patológico,
mas conheço dois bons terapeutas,sao eles a Marta Crawford e o prof.júlio machado vaz.lolol
paródia né...
bjks
;))

Aninhas disse...

Saca
Não foi tirado da revista maria.
É um post baseado em "porcarias" que se vão encontrando na net, neste caso específico quando fiz uma busca com a palavra beijo!
Depois procurei uns desenhos giros e pimba.
Escrevi uma data de tolices.

Quanto a ti, achei graça mesmo foi ao "ter um certo controle da situação, detestam ser apanhados de surpresa."

LOLOLOLOLOLOL

Pois eu cá acho mesmo que um dia destes a Mary Gos te apanha e te ferra um beijo à Scarlet O'hara!!!

:))

Aninhas disse...

Quanto à Marta Crawford e o Julio Machado Vaz, sou fã.

;)

MC disse...

Que coisa!
Cada um beija como sabe (e como pode). Que os signos tenham alguma coisa a ver com a personalidade da pessoa até aceito, agora com gestos mais particulares ... é demais.
Queres dizer-me como eu sou? Um aquário?

omega disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aninhas disse...

Just be fair
O post é isso um mote para uns comentários de brincadeira..
Só isso...
Agora que signo és e como é que beijas... Pois disso não sei mesmo nada!

;)

Cláudia disse...

Bem...
Eu sou caranguejo...
:)
Beijoca ANocas

Gaja Boa 2 disse...

Carneira!!!! portantos...teimosa como o carago...hehehe momentos tórridos??? sim, claro sempre

Boop disse...

Olha que não me revejo nada!!!!!! aqui.
Onde foste buscar isto?
Nem consigo ver aqui a minha cara metade!

LOL

Aninhas disse...

Sorry...

Já estão operacioais os comets!

:))

Custódia C. disse...

Finalmente Aninhas !!!!!
Eu já não estava a perceber nada disto !!!!
Tentava eu ontem dizer, que esta sagitariana fala imenso com as mãos e deixa cair muitas coisas pelo caminho ....
eh eh eh eh

Aninhas disse...

Mundo Mágico... vou aparecer, prometo
Assim que conseguir perceber alguma coisa do que~se passa na minha blogosfera...

bj**

Aninhas disse...

Claudita

Pois portanto atenção e nada de brutalidades. Parece-me bem...

Nem assim um beijão roubado à mà fila...Nada???

OK, OK

bj**

Aninhas disse...

Gaja boa

Marras de rfrente portanto É aquilo e tal... bora aí.
E tórrida também??

UAUU...

bj**

Aninhas disse...

Inês
Onde é que fui buscar isto???
Onde mais, à net, of course.

E vale pelo que é, uma brincadeira...

bjs formais
LOL

Aninhas disse...

CCC

Desde que não derrubes o alvo...
LOLOLOL

beijos grds

toca disse...

Acusas-te o toque..
Pensei que nunca apagavas comentários...

Irritadinha disse...

Aninhas... eu como escorpião revejo-me totalmente... :)

Francis disse...

ah já se consegue comentar...

pois eu não me revejo minimamente no meu signo.

AGRIDOCE disse...

Alguém me vai beijar?

Se assim for, avance com todo cuidado e concentração.

O meu beijo, que falo com as mãos e derrubo objectos quando estou a beijar, pode terminar com nós os dois a rolar, violentamente, pelo chão, pelo sofá, pela areia, pela cama...

Beijo quente e empolgado, empenhado em agradar-lhe (a mim, a ela, a elas).

De que signo sou?

TXXCHHUUUSSSSIIISSSS

Aninhas disse...

Toca
Fartei-me, e para falar verdade, e achei mal educado e de extremo mau gosto que tivesse vindo aqui ao meu blog tecer comentários acerca da minha carência afectiva.
Faça as considerações que entender, que eu apagarei os comentários que me aprouver.
Ana

Aninhas disse...

Irritadinha
Sua escorpiona fogosa. E com muita imaginação, digo eu...

LOL
bjs

Aninhas disse...

Francis

Ora bolas...
E qual é o signo, mesmo???
Virgem, não??

bjs

Aninhas disse...

Agri um Sagitário, se bem me lembro...
Tenho cá um desses em casa, e de facto não são mauzitos de todo...

tchusseesss e bjs

Francis disse...

ai tem que se dizer, ora bolas pá...

gemeos.

toca disse...

Ok. Fica combinado.
Não te irrites.
Era só um comentário...

Libertyn n' us disse...

sou leão, acertaste em cheio, porque não me mandas um mail para discutirmos o caso....hi hi hi

Aninhas disse...

Francis
Borboleta, portanto...
Desconcentras as miúdas e é mais é conversa!
Olha aqui para o blog, ainda bem, mas para as beijocas não é o melhor signo...
eh eh eh

Beijos Francis gémeos...
:))

Aninhas disse...

Lybes
Com aquela prosa....
Não enganas ninguém!
A ha ah ah aha ha h

Wellcome, wellcome adoro leões!!!

;

Francis disse...

portanto...

é triste um gajo nesta idade descobrir isto...

damularussa disse...

Hummm...essa do acabar no chão, parece-me bem...

Beijos sem derrubar nada (lol)

o alquimista disse...

Passei e no encanto...

Beijinho

AGRIDOCE disse...

Com que então, os sagitarianos não são mauzinhos de todo???!!!!

E eu que estou habituado a ouvir que melhor não há na Terra nem em qualquer outro ponto do Universo conhecido!!!!

Ai como me têm enganado, estas malandras!!!

Vá-se confiar em mulheres!!! Bághhh!

Lá se foi o meu astral todo ao fundo.

TXCHUSSIIEES

Sonhos e Devaneios disse...

Aninhas eu sou Capricornio um tanto quanto timido com certeza mas sempre sei aonde quero chegar. beijos joao

Rafaela disse...

(♥)     (♥)    (♥)   
   (♥)    (♥)
      (♥)   (♥)

♥ ♪ ♥            ♥ ♪ ♥
     "Todas as flôres do futuro
   estão nas sementes do seu
    sorriso e do seu amor.
 Por mais dura que seja sua angústia,
   tenha sempre uma flôr reservada
  para alguém que esteja precisando
     sentir seu perfume."

Beijos ...Rafaela

Aninhas disse...

Francis
Não fiques triste, pá
Mau mau é o signo de virgem Esse é que me parece uma tristeza...

bjs :))

Aninhas disse...

Damulla
Foste tu quem partiu a jarra de porcelana da indias??
Bem me parecia...

:))

Aninhas disse...

Alquimista
Só faltou mesmo foi deixar o signo, para fazermos uns considerandos...

:)

Aninhas disse...

Agri
Astral novamente para cima se faz favor.
Eu sou fã... Não largo o meu há ano.

tchusses
:))

Aninhas disse...

Noivo
Lamento desiludir-te mas os carneiros são sempre os primeiros em matéria de signos..

Giro giro, é ser balança...
(eh eh eh )

Não se nota nada qual é o meu signo pois não??

:))

Aninhas disse...

João
Não faz mal a timidez, digo eu...
Assim como assim sabes o que queres o que já é mais que muita gente...

:)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teardrops disse...

- Sai um beijo de Escorpião aqui prá mesa da gata, se faz favor!

Adoro beijos, muitos, intensos, apaixonados, surpreendentes... olha tudo! Por isso vou à procura de uma gato Escorpião para experimentar (acho que nunca me calho nenhum, pelo menos que me lembre!)

Crystalzinho disse...

Que mania de dizerem que os Virgens têm alguma coisa contra virus!!
Pobres criaturinhas!!
Eu gosto muito de uma boa troca de virus ou germes mas ... não gosto que me labusem toda!! Isso não!!Cada um que fique com a sua saliva!!

Lua de papel disse...

agora é que descubri porque não há nada que se mantenha inteiro cá em casa
ando sempre a agitar as mãos e a rebolar pelo chão, pelo sofa, onde calha.
hehehe
bjs

Rafaela disse...

βσm Noite!!! 
          
      ..“O amor torna tudo brilhante..
         agradável e vantajoso.
      O amor é o vaso que contém a alegria“
           (Madre Tereza)

Aninhas disse...

Noivo
Percebi perfeitamente...
A vós carneiros (lol) já vos topo à légua e realmente a frontalidade é uma característica que vos invejo...
Também o meu comentário devia ter sido lido num segundo registo...
Não o óbvio da explicação de que são os primeiros signos do zodiaco, mas o "esquece lá isso, giro giro é ser balança..."
Boa??
:))

Nanny bichana
Tenho cá um escorpião. Não é muito beijoqueiro mas quando dá as suas beijocas (das quais eu sou o alvo prioritrário - a mamã) sai de baixo...
Felizmente ou infelizmente não to posso "ceder" é menor de idade e será ainda pelos próximos 11 anos pelo que...
Quem vai gozando é a Rita, a namoradinha da escola com quem ele se pira para as casas de banho para dar umas beijocas...
:))

Aninhas disse...

Crys
Vês??!? Vês??!?
Falas-te falas-te e foste bataer certinho no que dizia o teu signo...
:))

Lua de Papel
Sua sagitariana, pelos vistos identificas-te! Ainda bem. Sugiro é que todos os sagitarianos optem por uma decoração minímalista, para minorar o impacto das suas beijocas!
:)))

Aninhas disse...

Rafaela
E que signo seria a Madre Teresa??
Eu cá aposto em Gémeos..."Os gémeos são mais pela conversa do que pelo beijo, já que os Gémeos adoram falar, mas na hora de agir pouco fazem."
LOL
(desculpem a heresia...)
:))

Peter's Thoughts disse...

I Do!

Kiss