quarta-feira, janeiro 24

Há malta mesmo, mesmo, mesmo... ... peganhosa!



“Do latim - osculum - diminutivo de os (boca) procede ósculo, sinonimo de beijo. ... ... Entre amigos é utilizado como cumprimento ou despedida. O beijo nos lábios de outra pessoa é um símbolo de afeição romântica ou de desejo sexual - neste último caso, o beijo pode ser também noutras partes do corpo, ou ainda o chamado beijo de língua, em que as pessoas que se beijam mantêm a boca aberta enquanto trocam carícias com as línguas.”

In Wikipédia

Defenido que está o dito beijo, porque razão há pessoas que levam a coisa tão a sério que se torna incomodativa??!?
Se é uma daquelas pessoas frequentemente chamadas de “queridas”, “meiguças” ou não menos aterrador – “fofinhas” (iac, a náusea) esta é uma boa altura para ir até ao site do Noddy ou dos ursinhos carinhosos.
O que quer que isso seja.

De facto aqui a vossa cara bloger não é o que se pode chamar uma pessoa beijoqueira.
Detesto ter que beijar sistemáticamente conhecidos como forma de cumprimento.
Maça-me. Aborrece-me.
Não é um beijo sentido, não apetece.
É feito só porque a boa educação assim o “diz”.

Beijar é algo muito bom, se feito quando e a quem nos apetece.
Sou capaz de carregar os meus filhos de beijos mas não sinto necessidade de cada vez que vejo amigos, tios, primos e trólólós ir a correr beija-los!

E a beijoca que sendo não chega a se-lo??!?
Sim o encostar a cara e fazer ruidos para o ar em tom de “olá tá boa”...
E aqueles peganhosos, que deixam a cara humida (argh...) ...

Poupem-me!
Já há muito tempo que não fazia um post refilão e cá me quer parecer que depois deste ficarei muito tempo sem beijos, o que pensando bem, não é mau de todo!

Aqueles beijos bons, mesmo muiiittooooo bons são-me dados por quem ainda não sabe ler (ou não lê o blog)!

Portanto se se cruzarem com alguém que vos cumprimentra com um olá e um sorriso sem avançar para a beijoca ...sou eu!
Sorry...Quem diz a verdade ...

57 comentários:

Libertyn n' us disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
marta r disse...

Ai Aninhas! Nunca concordei tanto com uma refilice tua!

Estás PEJADINHA de razão. Odeio beijos "kiduxos". ODEIO!
(agora vou a correr lavar a cara!)

Ci Dream disse...

sim eu também ja tive os meus episódios...odeio fazer isso...e por isso evito....digo: olá....e levanto a mão com um sorriso...e chega!!!:)

beijinhos da ci

saca disse...

lollollollollol

AGRIDOCE disse...

Olá Refilona!!

Tá boa quiduxa???

Tome lá ist... MMUUUÃÃÃMMM!!! MMUUUÃÃÃÃMMMM!! ... to, e ah!! e outro, MMUUHHHHHHÃÃÃÃÃÃÃÃAÃÃMMMM!! que práki pós lados franceses são 3.

Vá labar a careta rápido, kisto pega-se!

Agora ke já lhe pespeguei umas bêjókas, tou de saída.

Inté sem TCHHUUUUSSSSEEESSS, não vá ter kir gastar máis água kida.

Rafeiro Perfumado disse...

Não sabia que eras o meu chefe... ;)

Pedro Fonseca disse...

Realmente... pensando bem... é uma coisa incutida na nossa sociedade que eu também não entendo muito bem. Também não sou especialmente fã...

Já para não falar do tempo que se perde.

Por exemplo, numa festa com 20 pessoas, estar a cumprimentar 1 a 1... é... algo...

cafe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
omega disse...

O quê, este tempo todo foi para fazer esta m... post?
De castigo hoje levas com beijos e dos "peganhosos" (pegadiço, que se pega facilmente, viscoso, contagioso)!
Ah e já que no tempo livre consultas enciclopédias, aproveita e vai ao dicionário para não dares erros!

Fallen Angel disse...

Fofinha, dá-me um beijinho...

toca disse...

"Ca ganda mintirosa"!!!
Gostas de beijos e não é pouco! Mas que raio de conversa vem a ser esta? Andas com pouco humor, é? Irritada, mal disposta...

Aninhas disse...

Super martinha
Mais uma vez a "gente" entende-se!
Fora as Kidas e os bejunfos Kiduchos...

LOL
;)

CI
Ehe eheehhe e
Pelo menos não estou só, no meu desconforto.
Acho bem!
Acho muito bem!!
bj *

:))

Aninhas disse...

Saca
LOLOLOLOL para ti também...
Grrr..

;)

Agri
Meu caro comparsa... Então enches-me de beijos raimosos, melosos e afins??!?
Não são tchusses os "nossos" beijos??
E logo 3!
Arre. Kiducha também não é a palavra que melhor me define.

Tchuss
;)

Aninhas disse...

Rafas
É isso mesmo! Nada de beijoquices lambuzadas e muito menos lambidelas de cão!
E de cão rafeiro..IAC!

Bjs e afagos rafuncholas
;))

Aninhas disse...

Pedro

Faz como eu. Entra e ao mesmo tempo que "varres a sala com o olhar dizes olá... tudo bem..." e pisgas-te para junto de alguém em concreto para quebrar o momento da entrada e do cumprimento!

Não será muito simpático, mas se há tanta gente que não gosta de beijoquices gratuitas, é um dever moral acabar com isso!
Tenho dito.

;)

Aninhas disse...

Fallen Angel
Considera-te ósculado...
Pelo meu "ósculador" oficial, nomeado esta semana.
O Sapo da foto!!!

;))

omega disse...

Ah! Afinal tu é que és o sapo!De inicio pensei que eras a outra "coisa" enrolada e melosa...

Vício disse...

também sou como tu em relação a isso e até mesmo no aperto de mão!
irrita-me quando entro numa sala cheia de conhecidos ter que cumprimentar um a um! basta um bom-dia ou outra coisa conforme a hora e por vezes é demais...
mas de qualquer maneira deixo-te um osculo!

cavalo marinho com asas disse...

Aninhas tens toda a razão!! N há nada pior k entrar num sítio e ter de dar um beijov a toda a gente UGH!!!!
Adoro beijos com lingua, sem lingua, com muita ou pouca saliva e até sem ela... mas eu escolho a quem os dar!!!!
Hummmm.... beijos numa pele bem cheirosa, a cheirar a Farenheit!!! Heheheheh!!! Ai se o C. lê isto!
Vá.... Dá cá um beijinhooooo....

Aninhas disse...

Vicio
Toma lá uma palmadinha nas costa, então!
Cá lambuzices...
Mai nada!

E afinal, vais ensinarr aqui a tosca a por uma imagem ao lado da assinatura??!?

;)
*

Aninhas disse...

Chavalita
Se o C. ler isto... Lá terei que explicar-lhe que o cheiroso é o C. (B. C. aquele que a "gente" bem sabe) e de seguida comprar-lhe um frasco da cena!

LOL

;)
**

Ci Dream disse...

é facil...vais ao customize, settings, comments, procuras o Show profile images on comments? e pões yes...e fazes saving settings...o tenta...:):)

beijinhos da ci

Aninhas disse...

CI
Já fiz isso...

:(

Francis disse...

tu casas-te com um gajo que nem a 4ª classe tem ?

Custódia C. disse...

Aninhas Querida! Cada vez gosto mais de ti!
PS - imagem nojentinha essa :):):)

Aninhas disse...

Francis

???

O gajo com quem (não me casei, mas quase), tem a escola toda!
Literalmente falando...

???

Aninhas disse...

CCC

:)))
(LOL!)

PS - O sentimento é reciproco!
Bj**
:)

peace_love disse...

Tens toda a razão!

Aninhas disse...

hello

Aninhas disse...

Sim peace and love
é isso.
Muita peace, muito love mas cá sem baldruquices!

:))

Ci Dream disse...

o fofa se fizes-te tem k dar...

Ci Dream disse...

sebes tens k por imagem no teu perfil...e não tens...axo k é esse o problema....:)o vê bem...

Ci Dream disse...

se fores ao meu aparece a imagem logo...e no teu não...

vai a edit your profile, photo URL, colocas aí o http da foto, e fazes save profile...tenta desta vez....:)vai ter k ser desta...

beijinhos da ci

Libertyn n' us disse...

é impressão minha ou apagaste o meu comentário?.....

Crystalzinho disse...

Podes crer, é horrivel!! E os apertos de mão a mesma treta!
O cumprimento é "olá pessoal, tudo fixe?? " e mais nada.
Bjs

a mulher do lado disse...

concordo. adoro beijos (e abraços) mas aqueles a sério. Os de faz de conta... também dispenso .-)
bjos (uups!)

Aninhas disse...

Ci
Também descobri que não tinha ainda posto o URL da foto no profile.
De qualquer modo já o fiz, e parece que ainda não sai a assinatura com imagem!
:(
Sniff...

Quem nasce para lagartixa...

Obrigada na mesma, vou rever e pode ser que ainda de com o erro!

:))
bjs**

Aninhas disse...

Libes
É de certeza impressão tua!
Nunca apago os comentários...

Caomenta outra vez!
Bjs **

:))

Aninhas disse...

Crys

Tás fixe??!?
Tudo bem??!?

;)
bjs**

Aninhas disse...

Mulherão

Cá me pareceu que de facto também não eras menina para tontices.
mas olha isso quer dizer que também não és kiducha..

LOL

Bj**
:)

Francis disse...

ainda aninhas, mas foste tu que escreveste isto....

"Aqueles beijos bons, mesmo muiiittooooo bons são-me dados por quem ainda não sabe ler (ou não lê o blog)!"

eu mesma! disse...

eu cá gosto de beijos, só não gosto dos pegajosos, nem dos de sabor a alho ou cebola...brghhhh!!!

asdrubal tudo bem disse...

Estou contigo.

Aninhas disse...

Francis
Dahhh...
A J. ainda não lê. tem 8 meses.
E o D. já lê, tem 7 anos, mas blogs ainda não é com ele!

Estes são os meus beijoqueiros de eleição!!

Existem outros, com interesse, claro...

;)

Aninhas disse...

Eu Mesma
Nem sequer entrei por aí...

Nem é preciso refrir que beijos com "gostinho" a alho, cebola, tabaco...

IAC! IAC! IAC!
ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.............

;)

Aninhas disse...

Asdrubalito...

Hoje estás homem de poucas palavras, não?
Será impressão minha??

:))

asdrubal tudo bem disse...

Em relação ao comentário que me deixaste hoje dois ou três esclarecimentos:
o Pai não reclamou a criança passado este tempo todo . o pai reclamou a criança logo que foi confrontado com a prova da paternidade (passados 14 meses do nascimento)
eu não disse que acho que a criança deve ser entregue ao Pai o eu acho que deve ficar com os Pais actuais porque acredito seja de longe o melhor para a miuda.
Eu acho é que tanto direito tem o pai biológico como o s adoptivos.

Nanny disse...

Beijos, beijos, gosto mas não é desses... é mais dos outros!

E não se cheguem cá muito ou ainda levam um fsssstttt dos grandes.

Resmungona disse...

Concordo contigo :)
Assino por baixo...

Beijinhos pegajosos

awawwawawahhhh

Brincadeira :P

omega disse...

Ó Aninhas, já tás tão lambuzada que é melhor ires para dentro e lavar a cara antes que os teus cheguem a casa e te vejam nesse estado "meloso" e pouco apetitoso.

Gaja Boa 2 disse...

Como te entendo...detesto essas merdas de beijar por da ca aquela palha. Não tem jeitinho nenhum
E odeio mesmo k me lambuzem a cara, falo de adultos claro e sem ser em acto sexual hehehe)
Um ola, tudo bem, chega lindamente

Aninhas disse...

Asdrubal
Sim, eu percebi que o pai reclamou a paternidade quando a mesma ficou provada. O que me confunde é porque é que não quiz saber se era ou não pai da criança quando ela lhe disse que estava grávida.

É terrível...
O que será melhor para a miúda??

:))

Aninhas disse...

Bichana

Roooonnnn Roooonnnn
Para ti!!

:))

Aninhas disse...

Resmungona

Beijos aceites! Mas pegajosos??!?
... ... ...

:))

Aninhas disse...

Gaja Boa 2

Lambuzadita então, nem por isso...

:)

Cláudia disse...

Queria comentar, mas entretanto fiquei sem net...
Eu sou mt beijoqueira, mas só para os meus,
Odeio beijar desconhecidos :)
Beijinho(Eheeeh)

Aninhas disse...

Beijoca, Claudita desconhecida...

:)))