quinta-feira, janeiro 18

Arghhh...

44 comentários:

toca disse...

És tu que estás por baixo?

Francis disse...

arghhh, ia dizer isto para o post...lamento mas passo isto para o primeiro comment...

se me meti onde não devia, sorry.

cavalo marinho com asas disse...

Ughhh!! Que horror!!!
Não podes ser tu!!!
Não és pois não?!!!!
Coitadinha!!!

Matahari disse...

parabéns pelo blog miuda gostei.
ta rufia!
ta giro!
jocas gds

Pong disse...

Arghhh?? QUerias dizer algo?... Arganil? Ah já sei... ele perguntou de onde eras e querias dizer Arganil...mas não deu...

Cláudia disse...

Onde é que posso escrever no livro de reclamações???

saca disse...

aninhas,não era suposto ter outra foto ao lado desta,tipo veja as diferenças???
lol
;))

Custódia C. disse...

:):):):):)
Irresistível o teu sentido de humor !!!
:):):):):)

Ci Dream disse...

fdssssss!!!! ca medooooooooooooo...

vou-me embora...

beijinhos da ci

Libertyn n' us disse...

hihihi

Fallen Angel disse...

Um amor de peso... ;-)

Bom fim de semana, coisa doida.

Gaja Boa 2 disse...

Lol...lindo...tudo o k uma gaija deseja: um corpinho desejavel e a depilação feita...hehehe
bj

omega disse...

O "traseiro" não parece o do..., mas os pés? - Tal e qual os teus!

asdrubal tudo bem disse...

Está lindo.ele há gostos para tudo por isso não te pponhas logo a dizer mal :-)

Aninhas disse...

Toca
Claaarooooo que sou eu...

Aninhas disse...

Francis
Acho que tivemos a mesma reacção...
Argh, argh, argh...

;)

Aninhas disse...

Cavalo Marinho com Asas

Sou eu... Queria ser a Marylin mas não... sou mesmo a esganiçadinha debaixo do monstro!

Vou ficar cheia e nódoas negras...

;) LOL

Aninhas disse...

Min...
Nossa Srª Dos matraquilhos??!?
Essa também dá 10 a 0??
Mas se reparares bem, a tua carta de ligeiros serve bem.
A "miuda" é a que está por baixo... Bem ligeirinha...

LOLOLOL

:)

Aninhas disse...

Matahari

Hello!!
Ainda bem que gostaste!
Basicamente é só disparates, mas enfim...

:))

Aninhas disse...

Pong...
Tu nã me venhas pá qui cum essas acumbersas, senon dou-ti duas pirulas para a cabeça!!

;)

Aninhas disse...

podes escrever aqui mesmo...
Começas assim:

Gabinete de apoio ao utente,
Exma Srª Provedora dos assuntos internos...
(que sou eu...)
E pimba! Deixas a tua reclamação!

;))

Aninhas disse...

Saca
outra foto??
Já esta tive que deixar a máquina em self timer!!

**
:))

Crystalzinho disse...

Mas que imagem chocante!!!
A Marlin Moroe ficou tão mal na foto!!
Bjs

Rafeiro Perfumado disse...

O "Arghhh" deve ser a reacção do gorducho ao olhar para o penteado da tipa do quadro!

Aninhas disse...

CI
Está seguro eu não o deixo sair daqui...
Podes circulas à vontade!

;)

Aninhas disse...

Libertynus

... seja bem aparecido...

;)

Aninhas disse...

Fallen Angel

Bom FDS para ti também...
(também deves ser pouco doido...)

À pala dessas e outras vais levar uma linkadela...

:))

Aninhas disse...

Gaja Boa 2

É tão mau... mas tão mau... mas mesmo mesmo tããããaãooooo MAU...

Que não resisti a partilhar com vocês!

;)

Aninhas disse...

Asdrubal
Há gostos para tudo bem sei...
Mas este, para mim não era de certeza!
Nem que fosse o ultimo na face da terra!!!

:)

Gaja Boa 1 disse...

Lol

afinal quem está por cima??

É um ele ou uma ela?????

besito

Nanny disse...

Por acaso foi a passagem lá pelo meu cantito que te fez postar uma cena destas??????

Arrrggghhhhh! Que fria!

Roteviller disse...

Oh Aninhas, com esta é que me lixaste :((((((

Então tu gostas deles gordos, tipo XXXXL?

É por isso que antes eras gorda e agora és magra, não é?

É tipo rolo da massa, em que tu és a massa.

Sempre é melhor e mais barato do que as dietas milagrosas e as lipos. :)))))

Bom FDS

Aninhas disse...

Crys

Bjks **
:))

Rafas
Eu trambém achei! Visto que se a gaja que está por baixo sou eu... a da foto só pode ser um nojo...

;)

Aninhas disse...

Gaja Boa 1
Eu penso, penso... Que neste caso é um ele!

Pelos pelos nas costas e no rabo e pelo facto de estar a olhar para a foto da Marlyn...

;)

Aninhas disse...

Min... Real
Caramba, tu tens cá um olho para a desgraça...
Pobres das chinocas são completamente loucas. Deve ser por terem os olhos em bico acham que se estão sempre a meter com elas e depoius é no que dá!

;)

Aninhas disse...

Nanny
A passagem pelo teu canto não teve nada a ver!
´E mesmo o meu sórdido sentido de humor...

bj**
:)

Aninhas disse...

Rotevillas
Não aconselho!
Mais vale o Tallon ou qualquer coisa desse género.
O espécimen rolo da massa dá cabo das costas.,.

E tu, já "deitaste" mãos à obra??

;))

Unknown disse...

Este é um texto igual para vários blogues:

Cara Aninhas,

Por ter decidido criar a “Escola de Astrologia Nova-Lis”, mantendo ao mesmo tempo, a minha actividade de editor do “Anjo Dourado” necessito de TEMPO para me dedicar àquilo que mais gosto: os livros e a astrologia.

Por isso, decidi apagar o meu blogue “Postais da Novalis” no próximo dia 5 de Fevereiro. Não o faço mais cedo, porque nesse mesmo dia ainda farei o post colectivo da “Rede de Blogues Espirituais”.

Sou dos que entendem que, quando se desiste de um blogue, se deve apagá-lo completamente, para que não fique por aí a vaguear, criando energias paradas, que se vão transformando em restos energéticos negativos.

Como entendo que uma coisa leva à outra, também venho solicitar o favor de retirar este meu blogue da sua lista de linques, de modo a que o seu sítio fique energeticamente limpo e bem arejado.

Agradecido por este tempo de convívio,

António Rosa

Boop disse...

mmm...
aaaaa...
ee....

Não sei o que dizer!
:)

Vício disse...

arghh? que coisa tão sem sentido!!
quanto não valia mais um profundo FODA-SE? alivia de modo indescritivel...

Aninhas disse...

Min Real
Basta vestires o aventa.!
Quando apareceres ficas logo de "olhos em bico"...
LOL
;)

Aninhas disse...

Inês
Compreendo-te bem.
É de fracto indescritível...

;)

Aninhas disse...

Vicio
Vou experimentar..

F O D A - S E !!!

Tinhas razão...

;)

saca disse...

ai meu deus do céu.....creeeedo
a menina nao é boa de cabeça.....
tou pra morrer......
ahhhhhhh nao posso acreditar,tao pregadinha e dá nisto......
ohhhhhhhhh
valente hein,é porco mas alivia isso mesmo bjks
;-))))