sábado, janeiro 13

Quero Mais...






Star Clipper - 4 a 9 Maio 2005

50 comentários:

Cláudia disse...

As fotos estão um maximo.
Devem ter sido uns dias muito bem passados...
Ia te perguntar se tavas de barrigão :) Mas a joanita nasceu em 2006 :)
Beijito Anocas e vamos lá combinar o cinema com o Morenaço (agora não me calo)

Ci Dream disse...

também quero...snif snif

beijinhos da ci

tamagoxi disse...

Deves ter gostado muito se fosse eu enjoava
Eu não posso andar de barco o meu estômago não gosta

Aninhas disse...

CLAUDIA
Foi de facto espectacular!!!
E ainda não estava de barrigão, fiquei uns meses depois...
Xii o morenaço...

Não estás a ver os olhões do morenaço...

LOL
:))

Aninhas disse...

CI
Não é impossível...
Basta teres umas largas centenas de contos...
Eu cá me safei de outra maneira, senão claro que nem lhe tinha tomado o gostinho...

LOL
:)

Aninhas disse...

Tamagoxi

O meu estomago enjoa só de VER a ondulação...
Mas como a oportunidade era boa demais para se perder e até já alguem descobriu o enjomin..

Foi a viagem toda com a dosagem máxima! AHA!!
Mas valeu a pena!

:)))

Nanny disse...

Liiiindas!!!

Mas com a gata não contem, que ela gosta pouco de tanta água...

Custódia C. disse...

Lindo!
Bela recordação que aí tens, não É verdade miúda?

Sari disse...

Puf...
Ai... até eu fiquei com vontade... O que não deve ter sido estar mesmo LÁ! (oh eu aqui meia a roer-me... eheheh) Muito lindo, muito lindo mesmo!

Ci Dream disse...

tou desempregada e tesa como um carapau....:(:(snif snif

beijinhos da ci

saca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
saca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafeiro Perfumado disse...

Marinheiros?

omega disse...

Eh! Lá!será que me enganei no post?
Fotos?
Aninhas, já não tens idade para copiar!!!

Lis disse...

Lindoooo.

Poeta Aprendiz disse...

Quem me dera entrar numa aventura destas. Esquecer a terra e abraçar o Mar...
"Na terra onde o Mar não bate, não bate o meu coração"...

Aninhas disse...

Nanny
Não estás tu a ver o lindo que foi...
Até eu que detesto grandes concentrações do vil liquído (LOL) ADOREI!!

O cheirinho a mar... a sensação de liberdade...
Nem tu, gatinha, ias resistir!

:))

Aninhas disse...

CCC
Podes imaginar, não...

;)
bjks**

Aninhas disse...

shoogirl
Foi mesmo fora de série.
Para poderes ter uma ideia quando paravamos nos portos, ao longo do mediterrâneo, e saiamos para visitar as localidades ao regressar pensava muitas vezes,
"Nem acredito a sorte que estou a ter"
Montes de gente a ver o veleiro que é lindo de morrer e nós a passarmos e a entrar para continuar o maravilhoso cruzeiro que foi.
Indiscritível!!

:))

Aninhas disse...

CI
Como te compreendo.
O Cab.. do mês de Janeiro nunca mais acaba...

;)

Aninhas disse...

Saca
De facto o frenesim da gaiatada agradame deveras mas não me faz esquecer que envelheço...Antes pelo contrário!
LOL
Mas é como tu, poéticamente dizes, uma sensação de liberdade, de estar vivo!

:))

Fallen Angel disse...

Também eu queria muita coisa...


Grrrrrrrrr... inveja, inveja...

;-) **

Aninhas disse...

Rafas
Marujos mesmo, marujos...

Aninhas disse...

Lis
Lindo, maravilhoso... Em suma, imperdível!!

:))

Aninhas disse...

Poeta
Foi do mais romantico possível!
Não fazes ideia.
Muito, mas muito mais lindo que aqueles cruzeiros manhosos que parecem hoteis sobre o mar!

:))

Aninhas disse...

Fallen Angel

Estás em tons de verde, portanto...
Deixa lá, se pedires com jeitinho eu posto as outras 1000 fotos que tenho do veleiro...

eh he heh eh he eh

:))

Francis disse...

tá mal, não é justo...quero lá saber disto, que horror...

cavalo marinho com asas disse...

Axas que da próxima me podes levar!!
Que bom era navegar... Navegar.... Navegar!!!...

saca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Teardrops disse...

Ai Aninhas

Tu não me tentes que ainda me afogo, (agora com o coração pra lá do mar, meto-me por aí fora e desgraço-me!)...

saca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Crystalzinho disse...

Isso é que foi trabalhar!! Tira a vela, mete a vela!!
Isso é muito movimento para mim.
Agora se fosse para ficar deitada a apreciar a paisagem, inscrevia-me logo.

Pong disse...

Vais onde? Deves deves...

Aninhas disse...

Francis
Vá não sejas assim...
Tenho-te como um rapaz catita e bem disposto...
Se voltar a ir, levo-te! Queres??
;))

Aninhas disse...

Cavalo Marinho

Aqui fica o link para que possas planear a tua "navegação"...

http://www.starclippers.com/ships_rc.html

:))

Aninhas disse...

nanny
Afogas-te lá agora...
Disparate! Só se "miares" tanto que te atirem borda fora...

LOL
:)

omega disse...

... ... ...

. disse...

isso é chantagem emocional pá...

ok aceito.

Aninhas disse...

FRANCIS
Não se pode dizer que tenhas sido dificil de convencer!!
LOLOL

:))

Irritadinha disse...

Oh pra mim na ronda pelos comentários. Demorou mas voltei a esta prática.
As fotos estão excelentes, e por falar em belezas quando é que brindas as tuas leitoras com as fotos de mas um espécime masculino, daqueles de arregalar o olho?

bjs

marta r disse...

Ai que belas férias !!!! Precisava de uns dias assim. Só rodeada de mar....

Vício disse...

estou a ficar enjoado de ver este barco por aqui tanto tempo...

Francis disse...

eu tambem nunca disse que era dificil...e o argumento não deixa grande margem de manobra.

omega disse...

Esta porcaria deste barco não vai para lado nenhum? Levanta a âncora, sff....

Aninhas disse...

Irritadinha
Perdeste uns bem bons, mesmo mesmo bons, daqueles tão bons que até chateia de tão bons que são...
LOL

A seu tempo, a seu tempo...

:))

Aninhas disse...

Martinha...
Pois pelo mar não há a crise dos travões certo??!?

;)

AGRIDOCE disse...

Boas fotos, sem dúvida.

E deve ter sido uma grande viagem!!!

Também gosto de estar na imensidão dos oceanos, sentindo como o ser humano "sente a sua grandeza".

PS.: tenho vindo ver/ler este blog, mas ando com muita falta de vontade internautica. De vez em quando... dá-me. E está a atacar muitos blogues.

Mas por mim, vai passar.

TXCHUUSSEEESSS.

Aninhas disse...

Agri

Tu vê lá...
Toma umas gotas para a vontade internautica (...), e vai aparecendo que isto não é a mesma coisa sem ti!

Olha e viste por aí o grande Calvin??!?

:)

MH disse...

Caraças... Qm me dera passar uns dias assim...

Aninhas disse...

Mh
Não é impossível...

http://www.starclippers.com/ships_rc.html

Mas confesso que tive sorte, de outra forma para mim seria relativamente "impossivel"...

:))