sábado, fevereiro 3

Palavra que me estou a tentar portar bem, mas não resisti...

11 comentários:

Rafaela disse...

Belo poster.
βσm Noite!!! 
          
      ..“O amor torna tudo brilhante..
         agradável e vantajoso.
      O amor é o vaso que contém a alegria“
           (Madre Tereza)

AGRIDOCE disse...

Bem re-vinda.

Porta-te mal q.b., s.f.f.

Bom resto de domingo e boa semana.

TCHUSSES

Aninhas disse...

Rafaela
...subscrevo!
:)

Agri
Carissímo..Vou tentar portar-me mal, só q.b.!
Não posso prometer...
:))
tchusses

Boop disse...

... vez o que eu quero dizer com as crianças...

Aninhas disse...

Inês
Não sei o que quewres dizer "com as crianças", mas se é algo na ordem do por vezes saiem melhor que a encomenda...
Apoio -te completamente!!!

:))

Custódia C. disse...

eh eh eh eh .... porta-te mal que nós gostamos :):):)

Rafeiro Perfumado disse...

Voltas a pregar-nos sustos destes "FUI" e vais ver com quantos transistores se faz um corno de rinoceronte!

Francis disse...

Lindo.

cavalo marinho com asas disse...

Aninhas.... Aninhas!!... Bem sei k tens tido a pequena dte... O rapaz tb n anda muito bem... Mas afinal, as noites são longas... N me digas que até já sonhas com "Rinocerontes"!!!!
Prá semana, depois daquilo k nós sabemos, os elefantes k se cuidem!!!
Trombinha encolhida!!! Topas!!!!

Aninhas disse...

CCC
Porto-me mal??!?
Vido de ti??
Beeem... sendo assim, tenho carta branca!
:))

Aninhas disse...

Rafas
Mas é verdade. Fui... Naqueles moldes.
Sou uma fénix...
(presunção e água benta...)
:))

Francis
Lindo o que???!? o corno do rinoceronte ou o puto ter achado aquilo da mamã e te-lo posto na testa???
;))

Cavalo marinho com asas e seu chi
As noites são de facto é curtas. Não dá para descansar tudo no intrevalo das mamadas e dos choros e das birras.
E agora depois "daquilo" resolvido... as belas das noites podiam ter a duração que tivessem que eu estou mas é toda dorida e não quero cá conversas...
Me aguardem... me aguardem...
;))