quarta-feira, setembro 12

Porque os passarinhos e outros animais saiem dos ninhos...



Existe uma razão muito forte para que a Mãe Natureza tenha "feito" as coisas desta forma. Os passaritos, quando chega a sua hora têm mesmo que dar de frosques e fazer-se à vida.
Muito adulto na mesma casa, dá invariavelmente confusão!
Ou se calhar sou eu, com o meu feitío refilão, que gosto da minha calma e da minha maneira de fazer as coisas e de estar na vida e custa-me que ao fim de 12 anos, a "passarona" ainda ache que eu contínuo a ter oito anos e a precisar de que ela me diga o que fazer, como, quando, onde...

E já que estamos a lavar roupa suja, o que será preciso fazer para que se consiga alguma privacidade??!? É que a Santa Srª está muito presente, nas conversas e em todo o lado na verdade.

Será assim com todos? Ou será só a minha?
Ou serei só eu??

12 comentários:

AGRIDOCE disse...

Miaauuuuuu!

Francis disse...

é sempre assim, safa-te disso rápido ou dá confusão da grossa...

cavalo marinho com asas disse...

Sabes.... O problema delas é mesmo visual!!!!!!
Por muito grandes que as nossas asas sejam, elas não as conseguem ver!!!!!
Livra!!!!!

Ci Dream disse...

foge ou sobra pa ti...

beijos incomuns da ci

Mikas disse...

Lol comigo era... mesmo sem eu dizer nada ela parecia que sabia sempre tudo, sempre de orelhas em pé lol

Cláudia disse...

Desculpa Anocas...
Eu devo estar mt loira...mas n percebi nada :S

Cláudia disse...

ÀS tantas nem era para perceber

Custódia C. disse...

Querias exclusividade era? Pois não tens, não senhora :)

Boop disse...

... pira-te!!!!!!!!!

depois vais ver que as coisas correm muito melhor!

Anónimo disse...

sapatos de vela novos e soquete azul cueca......claro que a mãe tem que ralhar!!!!
lollol
;))

AGRIDOCE disse...

Atão mas ké isto Aninhas??!!!
Continuas a sornar à sombra da bananeira?
Volta, beleza, que estás perdoada... desde que não fiques assim tanto tempo fora de casa,CAPICHE????
TCHUUSSS

Aninhas disse...

Parece que fica até Outubro...

no coments!