segunda-feira, setembro 24

Telinta e Tlês



Que seca.
Vou fazer anos novamente. Não que haja algo de extraordinário nisso mas todos os anos se repete o mesmo ritual.
Na semanas anteriores ando numa excitação mais própria de uma gaiata, só para, assim que se aproxima a data, começar a entrar numa neura profunda...
Tolice, bem sei. No entanto é mais forte que eu.
Faço planos, tenho ideias, imagino prendas. Mas mesmo que tudo corra como pensei e desejei (o que está claro, é difícil), o dia propriamente dito é sempre de depressão.
Não ligo à idade, continuo a achar que tenho 8... vá lá 15 anos no máximo, e mesmo quem me conhece concorda que não aparento a minha idade. Nem de aspecto físico nem de mentalidade.
Contínuo a andar de calças de ganga e ténis, recuso maquilhagem e não tenho panela de pressão (o que choca deveras a minha mãe...).
Trepo árvores com o meu filho e adoro fazer as coisas mais improváveis como andar em cima de muros ou dar cambalhotas nos separadores da rua.
Não me apetece crescer. Mas nem é isso...
É uma questão de expectativas, penso eu.
Desde que me conheço que é assim. Não há pachorra, não me aturo, quero o divórcio!
Grunf!

22 comentários:

Gaja Boa 2 disse...

Olha! Já somos duas...portantos ...PARABENS!!!
E continua a curtir as coisas simples da vida!!

bjs

Rafeiro Perfumado disse...

Mantem-te assim, jove, e pelo menos um rafeiro admirador terás sempre. Eu é mais fazer corridas com os carrinhos do hiper!

asdrubal tudo bem disse...

A angústia de fazer anos eu sei muito bem o que queres dizer aliás desde os 35 anos deixie de fazer anos por isso já tenho 35 há 7 anos. quanto à mentalidade eu sou como dizia a mãe de uma amiga minha ouseja: os homens não têm idade adulta passam directamente de infantis para senis e eu graças adeus sou infantil e espero sê-lo até bater as botas.

P.S. vais ter um problema se o tal de Narciso rodriguez for bom :-)

Anónimo disse...

Ok, divórcio aceite!!!

AGRIDOCE disse...

Já meteste o requerimento?
Dentro do prazo razoável, darei parecer favorável.
Bjs

Ci Dream disse...

passei por cá para deixar beijos da ci...:)

Anónimo disse...

Espero que passes um excelente dia :)

Ariane disse...

Sempre a refilar, pá! :-)

Cláudia disse...

Quando???

Anónimo disse...

muitos parabens,uma bjk grande,mas nunca peças divórcio á vida e tenta agarrar o outono que o verão já era.
experimenta não complicar...tonta!

Cláudia disse...

Quando é???
MUitos muitos parabéns :)))

Nanny disse...

Tchiii não ligues! Eu este ano quase nem comemorei os meus... não me apetecia, sei lá!

:P

Beijocas

Francis disse...

credo...isso é que é cá uma confusão.

estás feita ao bife.

Francis disse...

ah...e parabens ofcrosse.

Vício disse...

peter pan na versão feminina?

damularussa disse...

hummm..

Bem feita, mais velha! (hihihihi)

beijocas linda e parabens atrasados.

Nanny disse...

Já desapareceste outra vez?

:P

Cadê tu?

Pong disse...

Continua ela nos seus refilanços. É um prazer estar de volta. Eu disse prazer? Desculpa. É um plazel.

Rafeiro Perfumado disse...

Um bom Natal, gaija, gostei muito que tivesses aparecido por lá!

Beijocas!

Nanny disse...

Beijinhos e Bom Natal

:DDDDD

Francis disse...

mas afinal tu ainda estrabuchas ou não ?

merry christmas.

Pong disse...

Granf Grenf Grinf Gronf Grunf!