quarta-feira, janeiro 9

Se te apanho...



Olá a todos. Mais uma vez de volta às mijinhas e aos bocadinhos.
Não há quem aguente esta fobia de relatórios anuais por tudo e por nada e por dá cá aquela palha! Estou que não posso.
Detesto fazer o relatório anual, e para mais quando finalmente o conseguir "parir" o mesmo será sem duvida completamente estropiado, obliterado, corrigido, riscado, e maltratado pela inquisição.
Verdadeiros Torquemadas, não duvidem.

E afinal quem é que inventou esta moda dos relatórios??!?
Que seca, pois é claro que o que lá vai lá vai, e se não se fez melhor foi porque não se pode e tal e coiso...
mas não... é preciso escrutinar o fundo da questão e deixa-lo escrito e registado até ao ultimo detalhe. Uma perda de tempo útil de vida ou de ócio, não interessa!

E eu com horas negativas de "mapling" para compensar. Assim nunca mais...

10 comentários:

Pong disse...

Estás premiada no meu blogue pah!

AGRIDOCE disse...

OK, Aninhas.
Então até ao próximo Natal e boa passagem de ano para 2009 :).
Bjs

Rafeiro Perfumado disse...

Pssssttt... pega no do ano anterior e acrescenta 5%. Ninguém nota!

Francis disse...

os accionistas...

Custódia C. disse...

De repente até me vi ao espelho :)
ai, ai (grande suspiro)
Bjs miúda :)

Custódia C. disse...

De repente até me vi ao espelho :)
ai, ai (grande suspiro)
Bjs miúda :)

Nanny disse...

Dessa já eu me livrei à uns bons anos... mas corrigi e revi muitoooos, apre!

Essa coisa de só aqui voltares depois dos tlinta e tlês para refilar do relatório anual... devia dar direito a punição... mas já tens castigo suficiente com o relatório... hihihi

Beijocas, oh refilona desaparecida

Anónimo disse...

calma e colaborante,afinal é a 1ª regra.....fácil né?
lol bjs

cavalo marinho com asas disse...

Uff! Como eu te compreendo!
Achas que alguém o vai ler com a merecida atenção?! Hummmm

Rafeiro Perfumado disse...

Pelas minhas contas lá para Abril temos texto novo...