sexta-feira, fevereiro 9

No que me fui meter...


Sempre tive um bom corpinho... Modéstia à parte.
Nunca fui magra nem tão pouco gorda, bem distribuida e uniforme, devo dize-lo.
Apesar disso, duas gravidezes depois, sobraram em mim uns "atacments" que dispensava.

Talvez por ter engoraddo muito nas gravidezes, talvez porque os filhos "deformam o ventre", não sei, o que sei é que a imagem com que fiquei não correspondia à minha auto-imagem.

Vai daí aos depois resolvi-me!!
Toca de fazer uma Lipo... Ah pois é...
E cheinha de sentimentos de culpa por estar a fazer uma cirurgia sem necessidade, por vaidade e meramente estética, lá fui, na 4ª feira passada à faca.

48H depois, Já quase não tenho dores (que aliás foram poucas) e estou pronta para outra!
Não fossem os adesivos, pensos e esponjas que ainda populam o meu corpo e ninguém diria que tinha sido operada.

Espero expectante o dia de tirar os pensos, 3ª feira que vem, para começar a "gozar" o meu corpinho novo...
Até ao resultado máximo ainda vão passar uns meses, mas pelo menos o que tirei não voltarei a ter, e fiquei uns passinhos mais longe de ser uma cota gordalhufa e balofa!
Vaidades...

32 comentários:

Francis disse...

sua vaidosa.

acho muito bem, desde que não venhas depois descarregar para cima de nós se algo correr mal.

a mulher do lado disse...

Desejo uma rápida recuperação... também sou dos time das que pensam que vaidade não mata ;-)

Aninhas disse...

Francis
Não corre nada mal!
Pensamento positivo. A pior parte já lá vai...
:)))

Toca
Sem comentários...

Mulher do lado
Obrigada! Vou-te mantendo a par das evoluções!!!
;))

Aninhas disse...

Noivo
Certo. Certíssimo!!!
;))

Gaja Boa 2 disse...

Ola aninhas....corajosa...e com dinheiro....hehehehe
fazes bem!!!!\Esse ego ao alto carago
bjs

marta r disse...

Recupera rapidinho e toca a deslumbrar!

asdrubal tudo bem disse...

o problema não está nas pessoas fazerem o problema está nas pessoas que chegam ao ridiculo pelo exagero, as melhoras,

Ci Dream disse...

depois tens k me explicar bem essa cena da lipo...:)

homens cuidado que ela agora deve ser a matadoraaaa!!!!

beijinhos da ci

Custódia C. disse...

Sentes-te bem, não sentes?
Isso é que é importante!
Bjs

Luís F disse...

Já que te incomodava, fizeste muito bem… Agora sentes-te melhor e isso é que interessa…

Luís F disse...

Já que te incomodava, fizeste muito bem… Agora sentes-te melhor e isso é que interessa…

Lua de papel disse...

nada como olharmos ao espelho e gostarmos do que vemos
boa recuperação
bjs

cavalo marinho com asas disse...

Não há mulheres feias, há é mulheres mal cuidadas e pouco arranjadas!!!
Minha princesa agora vais ficar ainda mais deslumbrante!
Já estou a imaginar... Hum.... Bem... Cala-te!!!!

z disse...

é bom ser-se vaidosa com conta peso e medida =) gostei do teu blog =)

Aninhas disse...

Gaja Boa 2
ADSE... 20% da factura total... Boa??!?
;)

Martuxa
Fica prometido! Depois vai ser só arrasar!!!
:))

Asdrubal
Não há exagero, ok??
Simplesmente vontade de me aproximar mais da minha idade mental, que obviamente não corresponde à real!
:))

CI
Tu que és uma mulher das saudes sabes bem de que se trata??!?
Ou não?
bj
:))


Custodia CC
Por enquanto ainda não me sinto bem. Só mesmo daqui a uns tempos quando tirar os pensos e desinchar...
:))


Luigi
Pois incomodava...
Não ficava nada bem no biquini e ter borregos não é para mim, decididamente.
bj*
:))

Aninhas disse...

Lua de Papel
Gracias tanta! Também espero que seja uma boa recuperação e já agora... bons resultados também.
:))

Chavalita Marinha
É isso aí! Temos que nos cuidar.
Se não gostarmos de nós quem gostará??!?
bj**
:))

Susana Gomes
Bem vinda e ainda bem que gostaste!
E é com conta, peso e medida...
:))

Noivo
Discordamos nesse ponto.
As células gordas não se multiplicam apenas aumentam ou diminuem de volume.
Logo ao retirar definitivamente camadas de adiposidade a probabilidade de voltar a engordar nestas zonas é francamente mais diminuta.
O que não quer dizer que se não desatar a "alambazar-me"...
Não possa dilatar as células gordas que restaram até estas ficarem enormes.
:))

Aninhas disse...

Toca
Em toda a minha "tacanhez" e falta de conteúdo consegui o milagre de deixar o teu computador marado ao ponto de quando se liga vir direitinho à minha página de blog...
E não é que não consegues sair enquanto não excretares essa bilis venenosa toda sob a forma de comentários??!?
Se a NASA me descobre, na certa recruta-me para directora de informática!
Deve ser uma maçada ter que "levar" comigo. Olha, pede a um informático para te dar um jeito nisso e manda-me a conta.
Pode ser que me sobre algum, para te resolver o problema...

Ci Dream disse...

Eu sei...mas é uma das cenas que me mete confusão...pk ja vi fazer uma...:)

beijinhos da ci

Ci Dream disse...

o madame...participa no desafio do meu post anterior...:)

beijinhos da ci

Teardrops disse...

Ai que coragem!!!!!
Bem que tirava uns excessos(zitos) que tenho, mas caraças!, não arranjo coragem... nem para fazer meso, quanto mais lipo, irra!
Os meus parabéns (cheia de inveja)

Beijoca da gata

Cláudia disse...

Ganda maluca:D
Mostra lá o antes e o depois :)
Beijoca

Boop disse...

Ora muito bem!!!!
Eu sempre tive um bocadinho de medo...
Mas ainda so passei por um agravidez - espero passar por mais... deposi se ve.

Fallen Angel disse...

Hummm ... agora é que estás mesmo pronta...

Come to me, baby!

Aninhas disse...

CI
Eu também vi a minha!!
Foi com anestesia epidural, muito fixe. Nem deu para me aborrecer, não se sente mesmo nadinha.
:))
Quanto ao desafio não poercebi muito bem...
;)

Nanny
Coragem para que?? Não és tu que fazes...
É só marcar a consulta...depois fazer as análises...
E por aí a fora...
Quando deres por ti, está feito!
:)))

Claudita...
Estamos a delirar, não??
Ia mesmo mostrar o antes e o depois...
:))

Inês
Fazes bem. É melhor esperar pelo "final das gravidezes". Se não arriscas-te a ter novamente alterações...
:))

Fallen Angel
Lamento desiludir-te. Ainda não estou "pronta"...
Leva uns diazitos a desinchar...
;))

toca disse...

Não fazes milagres...senão não terias feito "lipo".
Nã, não precsio que me pagues a conta. Pago as minhas despesas, não uso...ADSE...20%... para pagar "lipos".

eu mesma! disse...

acho muito bem que a tenhas feito e admiro que tenhas tido a coragem de dizer que a foste fazer...

eu também ando a pensar fazer uma, não é lipo, é outra, mas dizem-me que não preciso, o certo é que só nós é que devemos decidir, só nós é que sabemos o quanto nos incomoda a situação...

espero que já tenhas recuperado e estajas com uma barriga palna de fazer inveja!

Peste disse...

:S tb querooooooooo!!!

Aninhas disse...

Eu mesma
Para falar a verdade ainda não vi a barriga. Estou cheia de pensos...
Mas é hoje o dia da revelação!!!
Quanto à coragem de admitir que o fiz...
Pois não é bem coragem, sou eu que sou desbocada mesmo...
:))

Peste
Que te posso dizer...
FORÇA!!
:))

AGRIDOCE disse...

Como não te conheci, nem te conheço, não sei dizer se ficas melhor agora ou se já estava mesmo "boa comómilho" e, portanto, terás feito algo inútil (na perspectiva de terceiros).

E concluo que o que interessa é se sentiste essa necessidade de mudares e se te vais sentir bem ao espelho, daqui a uns dias.

Espero e faço votos para que SIM (desta vez, sou do sim).

TCHUSSESS.

Rafeiro Perfumado disse...

No Domingo estava a comentar este poste e fiquei sem luz durante uma hora, nem deu para ver a tua barriguita nova! ;)

Aninhas disse...

Agri
Pois foi um comentário simpático na verdade.
Claro que houve e ainda há quem me chame louca e diga que eu não precisava nada mas o que é certo é que eu achei que sim.
E básicamente é a minha opinião que conta, certo??

É lixado isto de ter uma idade mental inferior à real...

tchusses
:))

Rafas
Olha que não foi da falha de luz...
Ou achas mesmo que eu ia mostrar aqui o meu ventre de odalisca??
Bem sei que sou desbocada, a maioria das pessoas não se expõe assim, publicamente, e de preferência tenta esconder este tipo de cirurgias, mas daí a tornar publicas as fotos do antes e do depois...

;))

Anónimo disse...

E garantes que todas elas saem?